Rececionista de Hotel
Local: Alcácer do Sal Possibilidade de facultar alojamento.
Principais funções:
- Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out
- Lançar e organizar informação em sistema informático
- Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respetivas contas
- Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações
- Inserção das reservas em sistema informático próprio
- Resposta a contactos via e-mail
- Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
Requisitos:
- Formação académica na área de Hotelaria e Turismo
- Experiência profissional anterior
- Simpatia e forte orientação para o cliente e atenção ao detalhe
- Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e PMS (Opera)
- Capacidade de organização e método
- Capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e resistência a situações de stress (gestão de reclamações)
- Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório e Espanhol valorizado)
- Disponibilidade horária (turnos rotativos)
- Residência na zona de Setúbal (preferencial).