Descrição do Cargo:
Estamos a procurar um profissional para realizar compras e negociações com fornecedores, garantindo que as necessidades da empresa sejam atendidas de forma eficiente.
Responsabilidades
* Apoio aos processos de compras, nacionais e internacionais, de matérias-primas, mercadorias, entre outros;
* Apoio à gestão do portefólio de fornecedores, a contratação de serviços, ordens de compra, prazos de entrega, transportes e stocks;
* Negociação de preços e condições com os fornecedores;
* Efetuar pesquisas de mercado;
* Interagir com todos os stakeholders envolvidos;
* Gerir a frota da empresa;
* Gerir todo o processo de marcação de viagens na empresa.
Requisitos
* Habilitações Preferencialmente licenciatura numa área de engenharia;
* Formação e/ou experiência relacionada com a área de Compras;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e de utilização de ERP;
* Dominio da Língua Inglesa (obrigatório);
* Comunicação e Negociação;
* Rigor e Planeamento;
* Trabalho de Equipa, Inovação e Integridade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Criatividade e organização na busca de soluções;
* Capacidade para trabalhar por objetivos e resultados;
* Proatividade, dinamismo e autonomia;
* Elevado sentido de responsabilidade, brio e rigor nas tarefas desempenhadas.
Ofertas
* Fazer parte de um grupo internacional e de referência no seu setor de atividade;
* Plano de integração, formação e desenvolvimento customizado;
* Pacote Salarial e de Benefícios atrativo.