Descrição do Cargo:
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* Tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos e digitalização;
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* Controlo de faturas, registo e arquivo;
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* Articulação de informação e necessidades com outras áreas da empresa;
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* Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
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* Informação entre a área técnica/comercial e Contact Center;
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* Verificação e registo dos movimentos em sistema informático (SAP);
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* Processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
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* Inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
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* Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
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* Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
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Requisitos:
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1. 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
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2. Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
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3. Sentido de organização e responsabilidade;
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4. Proatividade e dinamismo;
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5. Boa capacidade de comunicação;
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6. Atitude positiva e flexibilidade;
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7. Gosto pelo trabalho em equipa;
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8. Orientação para serviço operacional e administrativo.
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