**Desenvolva a sua carreira em uma empresa de referência do Facility Management
O nosso cliente é uma das maiores empresas da área, com potencial de valorização e crescimento.
Descrição do cargo
Garantir a operacionalidade das instalações e serviços nos edifícios garantindo o suporte ao funcionamento dos mesmos;
Planear e monitorizar ações de manutenção preventivas e corretivas;
Assegurar o cumprimento de todos os serviços contratualizados;
Gestão de equipas internas e subcontratos;
Gestão da relação com o cliente e diferentes stakeholders
Realização e envio de relatórios;
Elaboração de orçamento e controlo de custos;
Identificação e implementação de ações de melhoria contínua.
Experiências e Qualificações Requeridas
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Mecânica;
* Experiência mínima de 3 anos em na área de Gestão de Contratos de Manutenção em Facility Management;
* Conhecimentos intermédios de Instalações Especiais;
* Experiência em Gestão de Equipas;
* Dinamismo, capacidade de organização e trabalho em equipa;
* Capacidade de Comunicação;
* Motivação para desenvolvimento de carreira em equipas de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
Vantagens
Oportunidade de enquadramento em uma das maiores empresas da área a nível nacional, com potencial de valorização e crescimento.