Função:
* Supervisionar e coordenar equipas de trabalho, no local da obra;
* Planear e organizar tarefas diárias, garantindo a correta execução dos trabalhos, conforme o projeto e as especificações;
* Controlar cumprimento de prazos de execução e qualidade dos acabamentos;
* Gerir logística de materiais e equipamentos necessários na obra;
* Cumprir recomendações especificadas nas Autorizações de Trabalho e nas normas de Segurança, Higiene e Ambiente;
* Realizar relatórios de progresso e comunicar diretamente com gestores de contrato.
Requisitos Exigidos:
Habilidades:
* Mínimo nível de 9.º ano (pelo menos);
* Experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente no setor da construção civil;
* Sólidos conhecimentos de técnicas de construção e interpretação de projetos;
* Boa capacidade de organização e planeamento;
* Bons conhecimentos informáticos;
* Dinâmico, responsável e com facilidade de relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Oferecemos:
* Boas perspetivas de progressão na carreira;
* Plano de compensação atrativo;
* Formação e desenvolvimento num grupo económico em fase de expansão;
* Um projeto sólido e de futuro.
Necessitamos de uma pessoa dinâmica, com vontade contínua de aprender, que queira fazer parte de uma equipa comprometida, focada em alcançar objetivos ambiciosos e com excelente ambiente profissional.