A empresa em que você trabalhará nasceu como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento.
Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade.
Somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
Nós atuamos em 3 grandes áreas:
• A TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
• O BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, à velocidade desejada;
• O CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Descrição do Cargo
Procuramos um Técnico de Service Desk – Melhoria Contínua para projeto no Porto (regime híbrido, 2x/semana on-site).
O candidato deverá ter experiência em atividades de Formação, Controlo de Qualidade e Melhoria Contínua, com foco nos projetos de workplace Services (Onboarding e suporte a operação em Ongoing de novos Clientes, procedimentos ferramentas) nas áreas de Service Desk.
O ideal é que tenha articulação e suporte com as operações e proximidade com os clientes específicos com grande foco na melhoria continua do serviço e da relação com os clientes.
Habilidades e Experiência Requeridas
* Formação secundária ou superior em áreas relacionadas com IT;
* Certificações (ITIL, LEAN, outras);
* Mais de 3 anos de experiência na área de melhoria continua e em processos de qualidade;
* Experiência em áreas de formação (construção de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a);
* Domínio das ferramentas MS Office e em ITSM;
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos o seu currículo para que possamos discutir as oportunidades de carreira.