Profissão de Saúde
O cargo visa atender às necessidades dos pacientes garantindo a qualidade e segurança no atendimento.
* Executar tarefas exigidas pelo supervisor para um serviço adequado ao paciente;
* Registrar corretamente em sistema as encomendas, reclamações ou consultas feitas pelo paciente/cliente;
* Fazer chamadas definidas pela empresa, bem como outros contactos alternativos;
* Apoiar clientes internos e externos;
* Garantir aplicação das regras de qualidade nos processos, bem como lei GDPR;
* Executar tarefas administrativas adicionais;
* Gestão de consultas e agendas de doentes;
* Cumprimento dos objetivos na sua área de influência.
Habilidades e Requisitos
* Licenciatura na área das Ciências da Saúde;
* Experiência na área dos Cuidados Respiratórios Domiciliários;
* Conhecimentos de inglês;
* Bons conhecimentos de Office;
* Boas capacidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Dinamismo, proatividade e capacidade de tomada de decisão;
* Capacidade analíticas e de negociação;
* Preparação para enfrentar desafios e contribuir para o sucesso do projeto de transformação digital.