A AMBILITAL está a reforçar a sua equipa técnica com a contratação de um(a) Técnico (a) de Contratação Pública e Compras.
Formação
* Formação Superior relevante para a função.
Funções
* Interagir com os departamentos na identificação das necessidades;
* Realizar processos de
procurement
e prospecção de mercado, assegurando a identificação e seleção de novos fornecedores alinhados com as necessidades da empresa.
* Coordenação do processo logístico de encomendas
* Tramitação administrativa de procedimentos de aquisição de bens e serviços no âmbito do CCP;
* Acompanhamento dos procedimentos de contratação pública;
Requisitos
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, em particular no Domínio do Excel e do Word;
* Capacidade de análise, planeamento, negociação e comunicação com agilidade e eficiência, promovendo uma interação eficaz com outros departamentos e com fornecedores
* Atitude positiva, construtiva e resiliente;
* Experiência comprovado mínima de dois anos, em funções similares na área de Contratação Pública ou
Procurement
(preferencial);
O que Oferecemos
* Renumeração adequada à unção;
* Integração direta em empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo;
* Contrato sem termo;
* Seguro de Saúde.
Horário e Local de Trabalho
* Das 9h às 18h;
* Regime Presencial no Centro de Gestão de Resíduos AMBILITAL: Monte Novo dos Modernos,, Ermidas Sado