Descrição da Função: Somos uma empresa líder em serviços pós venda e atendimento ao cliente, procurando por profissionais motivados e orientados para a qualidade. O nosso objetivo é fornecer aos clientes uma experiência inovadora e personalizada, onde todos os detalhes são cuidadosamente considerados. • Garantir a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente; • Atuar em antecipação na identificação de potenciais incidências e garantir um plano de ação para todos os alertas e/ou erros de Pedido Cliente; &br>, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível; • Garantar o contacto ao Cliente em proatividade e antecipação; • Assegurar um atendimento de excelência ao cliente, detectando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente; • Assegurar a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e e-mail; • Adaptar a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas; Habilidades e Qualificações Requeridas: