Uma oportunidade para alguém com experiência em manutenção e gestão de equipas.
O nosso cliente está a procurar um profissional para liderar as atividades de manutenção em uma das suas oficinas. A pessoa seleccionada irá coordenar equipes, gerir pedidos de materiais e ferramentas, diagnosticar e resolver problemas técnicos, entre outras tarefas.
Para esse cargo, o candidato precisa ter:
* Experiência profissional na área de manutenção;
* Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, etc.);
* Conhecimento em software de diagnóstico multimarcas;
* Perfil responsável, proativo e com espírito de equipa;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas.
Se estás preparado(a) para um desafio e queres desenvolver a tua carreira em uma área que te apetece, não percas esta oportunidade!
A nossa empresa é uma empresa multinacional que desenvolve o seu portfólio de negócios nas áreas das Energias, Desenvolvimento Urbano, Infraestruturas e Saúde. Nós queremos ser líderes no mercado e precisamos da tua ajuda!
Junta-te à nossa equipe e faça parte desta jornada de sucesso!