Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença.
Enquanto Assistente Administrativo/a Qualificado/a de Aprovisionamento do nosso departamento de Gestão Operacional de Mercadorias, tens como principal responsabilidade dar suporte a todo o departamento.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
• Irás apoiar a equipa de aprovisionamento nas várias tarefas do departamento;
• Terás a responsabilidade de verificar o cumprimento dos prazos de entrega e da quantidade pedida aos fornecedores;
• Terás contacto direto com a lojas relativamente a contagens de reclamações de qualidade e problemas de escoamento de mercadoria;
• Deverás apresentar soluções relativas a erros e/ou problemas de encomendas das lojas em cooperação com as Vendas;
• Terás um contacto regular com a área de Vendas, Entreposto e Equipa;
• Terás de assegurar o tratamento de informação que respeita ao correto funcionamento do departamentoO teu perfil
• Possuis o 12º ano, sendo que é valorizada licenciatura;
• Tens experiência profissional nas áreas de Vendas ou Entreposto;
• Será uma mais valia caso tenhas experiência na realização de encomendas;
• Tens bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;
• Será valorizado conhecimento de inglês;
• Apresentas uma forte orientação para a análise de números, o que te irá ajudar na análise de indicadores da área;
• Possuis uma forte capacidade de comunicação e cooperação, uma vez que terás um contacto regular com as Lojas e Entreposto Os teus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas
- Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
- Mais de 200 parcerias com entidades externas.
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.