Se você está procurando por uma carreira emocionante em um ambiente dinâmico e desafiador, a Pepe Jeans pode ser o lugar certo para você!
Descrição da Vaga
Nossa marca é global e criamos experiências inesquecíveis para nossos clientes. Nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e estamos procurando por alguém que se junte a nós para ajudar a criar essas experiências.
Misso ào
O seu papel será apoiar o gerente da loja para maximizar as vendas e rentabilidade da loja, motivando a equipe para oferecer um serviço ao cliente eficiente.
Funções
* Resolver consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar transações na caixa registadora para garantir a precisão e eficiência.
* Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estabelecer objetivos de vendas e fornecer retroalimentação ao pessoal de vendas.
Vendas
* Comunicar à equipe os objetivos alcançados.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor áreas de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
* Controlar faturações e perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender indicadores-chave do desempenho (KPI) da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da Loja
* Mantener a organização da loja e visual em conformidade com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de Pessoas
* Motivar a equipe para alcançar resultados.
* Resolver conflitos com membros da equipe de forma eficiente.
* Identificar necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento Profissional
* Respeitar vestuário da companhia.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
* Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.