SaaS Account Manager, Oliveira de Azeméis
Oliveira de Azeméis, Portugal
Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser lobáticos, são impulsionadores do crescimento da LOBA.
A Zoho Corp. é uma multinacional com 27 anos de experiência especializada no desenvolvimento e comercialização de produtos SaaS (Software as a Service).
Nosso portfólio inclui mais de 45 aplicações que atendem às necessidades de empresas em áreas como vendas, marketing, suporte e gestão de recursos humanos.
Atuar na apresentação e desenvolvimento de negócios com foco na tecnologia Zoho, especialmente em CRM, Marketing e Service Desk.
Procuramos alguém com
Capacidade de interpretar o negócio do cliente, com foco em processos comerciais, marketing, pós-venda e suporte.
Conhecimento na implementação e uso de ferramentas de CRM, Automação de Marketing e Service Desk.
Facilidade na elaboração de propostas comerciais.
Interesse na área relacional e comercial.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Vontade de aprender, sendo proativo e dinâmico.
Fluência em inglês, tanto na escrita quanto na fala.
Proatividade, espírito de equipa e experiência em áreas similares, mesmo com tecnologias diferentes.
O que oferecemos
Excelentes experiências profissionais em um ambiente informal, meritocrático e com bom humor.
Plano de carreira com oportunidades de crescimento, incluindo escalões de comissões progressivos.
Investimento em formação e autonomia dos nossos colaboradores.
Modelo de trabalho flexível e híbrido.
Local de trabalho
Regime híbrido nos escritórios de Aveiro, Braga, Oliveira de Azeméis ou Porto.
A LOBA é uma agência inclusiva e diversa, valorizando diferentes experiências e perspectivas, aberta a todas as orientações, identidades, idades, etnias, religiões e capacidades físicas.
#J-18808-Ljbffr