Empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior está a procurar uma profissional para integrar a sua estrutura.
Principais responsabilidades:
* Gestão e agendamento completo de viagens nacionais e internacionais de diretores e administradores.
* Atendimento e filtragem de chamadas direcionadas à administração;
* Suporte direto ao relacionamento com clientes comerciais e institucionais;
* Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível no departamento de assessoria à administração;
* Utilização regular do software PHC para tarefas administrativas de apoio à administração;
* Reporte direto ao Office Manager, com apoiando na comunicação, organização e gestão diária.
Perfil pretendido:
* Experiência comprovada em funções de secretariado ou apoio à administração;
* Capacidade de comunicação clara, cordial e profissional;
* Elevado sentidode responsabilidade, organização e confidencialidade;
* Autonomia, proatividade e facilidade em gerir prioridades;
* Significativa disponibilidade e espírito de entreajuda na procura das melhores soluções;
* Domínio de ferramentas informáticas, sendo valorizado conhecimento em PHC;
* Fluência em Inglês, nível mínimo B2.
Se você se encaixa no perfil pretendido, candidata-se!