Conheça nossa Oportunidade
Nossa empresa está a procurar um profissional com forte perfil consultivo e paixão por vendas para o papel de Key Account Manager. Com mais de 30 anos de experiência em armazéns automáticos, oferecemos uma variedade de soluções integradas de software, máquinas e serviços.
O Key Account Manager será responsável por prospecção de clientes potenciais e oportunidades de negócio, planeamento e realização de visitas comerciais aos diferentes segmentos de clientes, garantia da negociação e do fechamento das propostas, suporte pós-venda e gestão da carteira de clientes.
Ao longo da carreira, este profissional terá acesso a indicadores da atividade que contribuirão para informar as decisões estratégicas da equipe. Requisitos: residência nos distritos de Braga, Porto, Aveiro (preferencialmente); experiência profissional em vendas técnicas consultivas; experiência em logística ou indústrias; formação em áreas técnica (preferível); autonomia e alto sentido de responsabilidade; forte foco em resultados; paixão por vendas, desenvolvimento de negócios e atendimento ao cliente; entusiasmo e capacidade de trabalhar com objetivos de médio prazo; bom conhecimento de inglês; bons conhecimentos de informática.