Responsabilidades
1. Gerir e expandir a carteira de clientes nacionais, distribuidores e retalhistas, numa ótica de P/L;
2. Identificar novas oportunidades no mercado nacional;
3. Assegurar o cumprimento dos objetivos de faturação e rentabilidade do mercado nacional;
4. Definir e executar a estratégia comercial para o mercado nacional, alinhada com a Direção Comercial e com os objetivos da empresa;
5. Cumprir e superar objetivos de faturação e rentabilidade definidos para cada o mercado;
6. Monitorizar tendências, concorrentes e comportamentos dos consumidores, reportando insights relevantes;
7. Colaborar com as equipas de marketing e produção para assegurar o posicionamento adequado dos produtos.
Requisitos
8. Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou área relacionada;
9. Profissional com mínimo 8 anos experiência;
10. Conhecimento aprofundado do setor dos vinhos será um diferencial;
11. Excelentes capacidades de comunicação, negociação e liderança;
12. Orientação para resultados e forte capacidade analítica;
13. Fluência em inglês (obrigatório) e conhecimento de outros idiomas será valorizado;
14. Facilidade de comunicação e disponibilidade para representação da empresa junto de clientes institucionais, relação com media e relações publicas;
15. Disponibilidade para viajar.
Oferta
16. Pacote salarial atractivo e alinhado com a função e experiência;
17. Integração em empresa sólida e dinâmica;
18. Possibilidade de desenvolvimento de carreira;
19. Viatura para deslocações de trabalho.