Consultor de Sistemas
O candidato ideal para esta vaga é um profissional experiente em sistemas de gestão de cartões, com habilidades em análise funcional, testes e melhoria de processos.
Requisitos obrigatórios:
* Mínimo de 5 anos de experiência em sistemas de gestão de cartões;
* Mínimo de 5 anos de experiência com protocolo SIBS do sistema Multibanco;
Requisitos muito importantes:
* Conhecimentos de contabilidade bancária;
* Espírito de equipa e colaboração;
* Bóia comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade analítica e espírito crítico;
Principais responsabilidades:
* Analisar funcionalidades e elaborar cadernos de testes em projetos relacionados a sistemas de gestão de cartões;
* Identificar soluções, avaliando e comparando alternativas;
* Elaborar e validar especificações funcionais de software, componentes e interfaces;
* Definir, executar e acompanhar testes funcionais;
* Auxiliar no diagnóstico de incidentes e propor melhorias/correções;
* Controlar e monitorizar atividades atribuídas;
* Promover comunicação e integração com todos os intervenientes;