O nosso cliente procura um profissional para desempenhar uma função de Armazém e Logística.
As principais responsabilidades incluem:
* Descarregar e receber mercadorias.
* Conferência das mercadorias rececionadas.
* Separação e preparação de pedidos de material.
* Preparação de mercadorias para expedição.
* Realização de inventários.
* Emissão de Guias de Transporte.
* Armazenagem e organização dos locais de armazenagem.
* Serviços Externos – Entregas e recolhas em clientes e fornecedores.
* Apoio na organização e arrumação de armazém.
* Apoio Coordenadores de Projetos e Compras.
Os requisitos mínimos são:
* 12º ano.
* Conhecimentos de informática (Microsoft Office) na ótica do utilizador.
* Carta de condução de ligeiros (Eliminatório) / Carta de condução de pesados (Facultativo).
* Disponibilidade de horários.
Competências comportamentais:
* Capacidade para desempenhar múltiplas tarefas.
* Forte sentido de responsabilidade.
* Capacidade para trabalhar em equipa.
* Pontualidade, Organização, Polivalência.
Caso o candidato tenha experiência em funções similares, é considerada como vantagem. Além disso, conhecimentos de ERP Primavera e eletrónica podem ser benéficos para o desempenho da função.