A empresa onde vai trabalharEmpresa multinacional de referência no setor tecnológico, precisa de um reforço temporário, localizada em Lisboa.Com uma cultura de proximidade e foco na excelência, esta organização valoriza o rigor, a atenção ao detalhe e o espírito de equipa.
Terá a oportunidade de integrar um departamento financeiro estruturado, onde poderá desenvolver competências técnicas e crescer profissionalmente.A sua nova funçãoComo Assistente Administrativo de Apoio ao Departamento Financeiro, será responsável por:Rever contratos e garantir que toda a documentação está em conformidade antes da faturação;Apoiar o processo de faturação (billing);Efetuar o cancelamento de contratos quando necessário;Trabalhar com ficheiros e tabelas em Excel de forma avançada;Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e colaborar com as equipas de Crédito, Billing e Controlo.O que necessita para ser bem sucedido12.o ano de escolaridade completo;Excel avançado: domínio de tabelas dinâmicas, fórmulas, filtros e, idealmente, macros;Inglês fluente, tanto escrito como falado;Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gosto por tarefas administrativas;Espírito de equipa e vontade de aprender.O que a empresa lhe pode oferecerA empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área das cobranças.Horário de Trabalho: 09:00h – 18:00h;Pacote Salarial atrativo.Regime de Trabalho Híbrido, 2 dias presenciais e 3 em teletrabalho.Alvará 354Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.