A Randstad Recursos Humanos, no âmbito do reforço de verão, encontra-se a recrutar para uma empresa cliente em Almada um colaborador com o seguinte perfil:
Responsabilidades chave
1. Garantir a concretização de procedimentos técnicos e administrativos inerentes à sua área de atividade de atendimento de loja;
2. Garantir o atendimento ao cliente;
3. Gerir o cofre e fundo de maneio;
4. Preencher e entregar mapas e relatórios;
Competências
1. 12º ano de escolaridade;
2. Experiência anterior na função;
3. Conhecimentos de inglês;
4. Boa capacidade de comunicação;
Principais benefícios
1. Contrato de trabalho temporário para um período aproximado de 4 meses, de 01/06 a 30/09/2025;
2. Full time (37,5h/semanais), de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 20h00, com necessidade de trabalhar 2 sábados por mês (8H15 - 14H15);
3. Vencimento base: 1062,96€ + 11,86€ de subsídio de alimentação;
4. Abono por falhas: 1,20€ por dia.
#J-18808-Ljbffr