Transforme a sua carreira e adira ao mundo do serviço ao cliente!
Ofereça soluções personalizadas aos nossos clientes, elevando a satisfação deles. O/a Agente de Contact Center fará parte de uma equipa de profissionais dedicados e experientes responsáveis por responder às necessidades dos hóspedes, promovendo as ofertas SANA.
* Responsabilidades:
1. Realizar todas as tarefas afetas à área de Reservas;
2. Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto adequado para atender às suas necessidades;
3. Desenvolver técnicas de vendas para maximizar as receitas das ofertas SANA;
4. Gestão eficaz das mensagens nas redes sociais.
* Perfil requerido:
1. Experiência em função semelhante no setor Hoteleiro;
2. Domínio da língua inglesa, espanhola e francesa;
3. Excelentes competências de comunicação e argumentação;
4. Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;
5. Capacidade de resolução de problemas;
6. Atitude comercial;
7. Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;
8. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;