A Technitoit, empresa francesa especialista em renovação de casas, situada na zona da Maia, encontra-se a recrutar um Operador Call Center (M/F) em regime part-time para o Departamento de Qualidade de Serviço, com as seguintes características:
Responsabilidades
• Contactar clientes com o objetivo de implementar inquéritos de satisfação;
• Criar e gerir base de dados de clientes;
• Realizar relatórios diários e mensais;
• Comunicar com a equipa, assegurando o alinhamento de tarefas e informações, para garantirmos uma maior satisfação dos clientes;
Competências
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou curso técnico na área (obrigatório);
• Experiência mínima de 1 ano comprovada na área (obrigatório);
• Conhecimentos de língua francesa (valorizado);
• Bons conhecimentos em MS Office (principalmente em Excel);
• Escuta ativa e postura centrada no cliente;
• Forte sentido de responsabilidade e organização.
Principais Benefícios
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional continuado;
• Contrato de trabalho sem termo;
• Formação contínua e acompanhamento personalizado;
• Remuneração competitiva;
• Condições atrativas e um ambiente de trabalho dinâmico;
• Horário de trabalho 9h00 - 13h00
Uma excelente oportunidade de envolvimento num projeto sólido e promissor, com perspectivas de crescimento, excelentes condições de trabalho e remuneração atrativa, numa empresa de referência no seu setor de atuação.
Tipo de oferta:
Parcial/Part-time