Sobre o nosso cliente
O nosso cliente, a Yamaha Motor Europe, B.V. - Sucursal em Portugal, reconhecida pela inovação e qualidade, com forte aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores, pretende recrutar.
Descrição
- Apoiar as operações comerciais e administrativas ligadas às vendas de peças e acessórios, garantindo um serviço eficaz e de qualidade.
- Gerir sistemas internos de preços e descontos, assegurando competitividade e rentabilidade.
- Analisar dados de vendas e mercado para contribuir para decisões estratégicas.
- Desenvolver e manter relações sólidas com a Rede de Concessionários, promovendo a motivação e desempenho comercial.
- Organizar ações promocionais e formação sobre produtos, assegurando atualização constante de documentação técnica.
- Colaborar estreitamente com as equipas de marketing e outras áreas para garantir alinhamento e sinergia.
Perfil ideal
- Licenciatura em Gestão, Marketing, Administração ou áreas similares, como fator preferencial.
- Experiência em suporte comercial, atendimento ao cliente ou funções administrativas será valorizada.
- Domínio avançado da língua inglesa (obrigatório).
- Competências avançadas em MS Office.
- Forte capacidade organizacional, atenção ao detalhe, proatividade e orientação para soluções.
- Capacidade para gerir múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão.
- Espírito de equipa, autoconfiança e vontade contínua de aprender.
Vantagens
- Inserção numa equipa dinâmica e orientada para resultados.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa sólida.
#LI-DNP