Gostamos de resolver problemas e encontrar soluções inovadoras. A tecnologia avançada é essencial para apoiar nossas operações de suporte técnico, garantindo o sucesso dos nossos parceiros.
Quem somos
Nós atuamos em duas principais áreas: desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais remotos.
O que estamos a procurar
Tecnologia avançada para apoiar nossas operações de suporte técnico, com foco em Windows 10/11, Active Directory, Office 365 e ferramentas de suporte remoto.
Requisitos
* Mínimo 2 anos de experiência em funções de suporte técnico em ambientes empresariais;
* Experiência comprovada com Windows 10/11, Active Directory, Office 365 e ferramentas de suporte remoto;
* Conhecimentos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN);
* Noções de boas práticas de segurança e proteção de dados (ISO 27001, GDPR, etc.);
* Rigor, confidencialidade e responsabilidade no tratamento de informação sensível;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
Vantagens
* A visão da empresa consiste em inovar e reinventar através de serviços tecnológicos;
* A missão é conectar clientes a profissionais altamente especializados e impulsionar negócios;
* A cultura é centrada nas pessoas e no seu bem-estar;