Descrição da Função
Tens paixão pela área de Saúde e Segurança? Tens experiência em auditorias e na coordenação de atividades com empreiteiros? Tens uma certificação em Saúde e Segurança Ocupacional e queres fazer a diferença?
Se procuras um novo desafio onde possas aplicar o teu conhecimento e contribuir para uma cultura de segurança exemplar este é o lugar certo!
Enquanto
Helth & Safety Specialist
, vais integrar numa organização que oferece soluções de mobilidade, sendo a líder no mercado de aluguer de automóveis
Onde vais trabalhar?
Na Quinta da Fonte, em Oeiras
Qual vai ser a tua missão?
Garantir o cumprimento das normas internas e internacionais de prevenção de riscos, promovendo a integração da saúde e segurança em todos os níveis da empresa e assegurando a gestão eficaz das atividades e medidas preventivas
Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Atualizar e desenvolver o Plano de Prevenção e respetivos procedimentos e protocolos; Assegurar o cumprimento das obrigações legais e dos procedimentos internos em matéria de segurança; Promover a cultura preventiva, definindo objetivos anuais e planos de formação; Elaborar o Planeamento e o Relatório Anual da empresa; Apoiar a empresa em inspeções de trabalho e auditorias relacionadas com segurança e prevenção; Realizar e supervisionar avaliações de risco nos diferentes centros de trabalho; Definir e implementar medidas preventivas e corretivas decorrentes das avaliações, inspeções ou auditorias; Monitorizar a execução dos planos de ação; Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento e desempenho; Representar a empresa em auditorias internas e externas; Coordenar as atividades de segurança com contratantes externos, assegurando comunicação e alinhamento contínuos; Investigar acidentes de trabalho e acompanhar a implementação de medidas corretivas; Gerir o orçamento anual da área e respetivos fornecedores (serviços de SST, auditores, etc.); Elaborar e executar o Plano de Formação em Saúde e Segurança, incluindo ações formativas técnicas.
O que precisas de ter para fazeres parte desta oportunidade?
Certificação em Saúde e Segurança Ocupacional; Experiência em auditorias e na coordenação de atividades com fornecedores e prestadores de serviços; Fluência em inglês, uma vez que vais lidar com clientes a nível internacional.
O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, a termo incerto, no seguimento substituição de uma licença de Maternidade - de janeiro a setembro; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação 9,60 em cartão de refeição; Regime híbrido - 2 dias em casa, 3 dias no escritório; Horário de trabalho segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
Não percas esta oportunidade e candidata-te!
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