Liderança e Desenvolvimento Profissional
A Empresa está à procura de um(a) líder altamente motivado para liderar a equipe de consultores.
O candidato deve ter paixão pelo setor imobiliário, forte orientação para o atendimento ao cliente interno e externo, habilidades de liderança e ser capaz de impressionar e inspirar clientes e equipas.
Responsabilidades:
* Liderar e formar a equipe de consultores;
* Implementar estratégias de angariação, promoção e venda de imóveis;
* Apoiar negociações com proprietários e compradores;
* Analisar e avaliar propostas de negócios e ativos;
* Contribuir para o aperfeiçoamento dos processos de negócio;
* Participar no recrutamento e no desenvolvimento da equipe;
* Planear e executar eventos e iniciativas da equipe.
Requisitos:
* Experiência em ramo imobiliário (mínimo de 4 anos);
* Inglês e/ou outras línguas será valorizado;
* Conhecimento de Sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM);
* Excelentes habilidades interpessoais, orientação para resultados e integridade;
* Aparência profissional e atitude confiante e amigável.
Vantagens:
A Empresa oferece uma remuneração competitiva e oportunidade de crescimento profissional. Além disso, a empresa fornece suporte contínuo e inicial para os funcionários, garantindo que eles tenham as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso.
Outros:
Se você é uma pessoa motivada, líder e deseja se destacar em seu campo, essa é sua chance! Entregue seu currículo para nós e vamos discutir mais detalhes sobre a posição.