Key Account Manager - Clientes Profissionais, Santa Cruz do Bispo
Região: Porto
- Identificoe implemento uma abordagem proativa de networking e criação de ligações com os clientes PRO, contribuindo para oestabelecimento de relações de confiança;
- Antecipo proativamente as necessidades do cliente e proponho soluções completas mediante as suas necessidades alinhadas com aestratégia comercial, alavancando continuamente a carteira de clientes;
- Planeio as atividades comerciais tendo presente o plano de ações comerciais definido, analisando continuamente o seu cumprimento edefinindo os planos de ação necessários para a sua concretização;
- Implemento estratégias e técnicas comerciais inovadoras e dinâmicas, com vista à concretização dos objetivos acordados em termos devolume e receitas planeadas;
- Monitorizo juntamente com o Responsável de Gestão de Contas Pro a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos,atuando de forma proativa e resiliente na identificação de novas oportunidades de negócio e na aquisição de clientes;
- Co-construo e executo a estratégia comercial e de desenvolvimento de negócio adaptada ao meu segmento de atuação, garantindo oalinhamento com a ambição e objetivos estratégicos da Empresa e identificando alavancas de crescimento;
- Garanto proativamente a prospecção e captação de novos clientes, utilizando e capitalizando os vários meios e canais à minha disposição,quer seja através da base de dados existente, busca online, por telefone, em visitas às obras, ou outro.
- Formação académica ao nível do 12º ano;
- 3 a 5 anos de experiência profissional como Key Account Manager;
- Conhecimento de produto transversal a várias secções (materiais; cerâmica; sanitários; madeiras; eletricidade; canalização...) é requisito obrigatório;
- Proatividade e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
- Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
- Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial, com visitas às lojas e plataformas, e formação contínua adaptada ao teu percurso;
- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e Seguro de vida;
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
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