Desenvolvedor de Tecnologia de Suporte
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A Olisipo está há mais de 25 anos a gerir carreiras de profissionais de TI, destacando-se pela dedicação aos seus colaboradores e pelo seu desenvolvimento profissional. Neste contexto, estamos à procura de um profissional com habilidades técnicas avançadas para atuar como Técnico ou Assistente de Customer Care na área de suporte técnico.
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O candidato ideal terá:
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1. Estágio concluído ou curso superior em área relevante;
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2. Experiência técnica na resolução de temas no âmbito de Tecnologias e Sistemas de Informação;
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3. Conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS;
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4. Metodologias ITIL serão uma vantagem;
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5. Conhecimentos em Windows 10 e 11;
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6. Disponibilidade para efetuar prevenção 1 a 2 vezes por mês;
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7. Capacidade de comunicação em inglês será uma mais-valia;
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8. Possibilidade de trabalhar por turnos;
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9. Tolerância e flexibilidade para lidar com múltiplas prioridades;
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10. Cultura empresarial adaptável;
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11. Motivação contínua para aprender e se melhorar;
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12. Seja uma pessoa orientada para resultados;
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13. Sinta-se motivado a participar em equipes e projetos interdisciplinares;
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14. Bem comunicativa e talentosa para resolver problemas;
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15. Excelente liderança, gestão do tempo e organização;
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16. Trabalho em equipe;
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17. Preparado para trabalhar sob pressão;
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18. Fácil aprendizado;
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19. Flexível;
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20. Consistente;
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21. Racional;
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22. Responsável;
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23. Habilidoso em comunicação escrita e oral;
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24. Criativo;
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25. Sucesso em identificar necessidades dos clientes;
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