Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa especializada em aparelhos auditivos e neste momento, procura um(a) Key Account Manager/Audiologista para reforçar a sua equipa comercial.
Descrição
- Visita médica (Hospitais, Centros de Saúde, Clínicas e Consultórios);
- Promoção e apresentação dos produtos da empresa junto dos clientes;
- Desenvolvimento do negócio na área médica, em articulação com o seu Manager;
- Reporte de informação relevante ao departamento;
- Apoio a médicos, audiologistas/audioprotesistas e outros profissionais de saúde;
- Elaboração de Plano Mensal, Relatórios Diários de Visita e Mapa de Despesas;
- Participação em congressos, seminários e eventos;
- Colaboração com os departamentos de Marketing e Vendas;
- Suporte clínico e divulgação científica na área da reabilitação auditiva;
- Cumprimento das diretrizes da Qualidade e procedimentos internos;
- Disponibilidade para colaborar com auditorias e melhoria contínua;
- Proatividade na identificação e correção de não conformidades.
Perfil ideal
- Licenciatura em Audiologia (mandatório);
- Proficiência em Inglês, oral e escrito (preferencial);
- Conhecimentos de SGQ/ISO9001 (preferencial);
- Forte capacidade de comunicação;
- Proatividade e capacidade de execução ágil;
- Rigor analítico e foco nos resultados;
- Criatividade, espírito de melhoria contínua e boa capacidade de adaptação.
Vantagens
Excelente oportunidade para integrar uma empresa líder mundial em inovação auditiva, com funções de autonomia, responsabilidade e reais possibilidades de crescimento profissional.