Marca: Fnac Portugal
Departamento: na
Localização: Gaia
Região: Norte
Horário: Full-time
Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer?
Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem?
Então, este desafio é para Ti
A TUA MISSÃO
O serviço Liga&Encomenda tem como missão fortalecer a FNAC e a Darty na sua experiência omnicanal, através de uma visão integrada do percurso do Cliente, proporcionando-lhe uma nova abordagem de contacto e de acompanhamento na sua compra, com toda a Expertise que o nosso Cliente merece.
O TEU PERFIL
* Conhecimentos na área de Produtos Técnicos e/ou Editoriais e/ou Serviços FNAC e Darty
* Domínio das técnicas e estratégias de venda de produtos e serviços
* Facilidade em trabalhar com diversos sistemas informáticos
* Capacidade para analisar e relacionar vários pontos de informação
* Excelente capacidade para comunicar (oral e escrita) e trabalhar em equipa - Forte orientação para o Cliente, com a proposta de soluções e foco nos resultados
* Curiosidade e proatividade
* Flexibilidade, Resiliência e Capacidade de Adaptação
Quais serão as tuas Responsabilidades?
* Atender e fidelizar o Cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, através do canal telefónico
* Aconselhar o Cliente omnicanal, assegurando informação pertinente e correta acerca dos diferentes produtos e serviços
* Efetuar sugestões de venda complementar, com vista ao incremento da taxa de concretização
* Prestar apoio ao Cliente omnicanal, por via telefónica e através de ferramentas de chat e email, garantindo o esclarecimento de questões durante a sua experiência de compra no canal online
HORÁRIOS E FOLGAS
40h semanais, com folgas rotativas, de 2ªf a domingo, entre as 10h00 e as 20h00. Local de trabalho: Fnac de Gaia (Regime de trabalho hibrido: dois dias de teletrabalho)