Buscamos um profissional qualificado para desempenhar funções administrativas em nossa equipa.
A descrição do cargo é:
* Gestão de programação contábil, cobrindo faturas, notas de crédito e recibos;
* Gerenciamento do backoffice de compras integradas com o B2B online;
* Organização contabilística e gestão de documentação interna;
* Gerenciamento do e-mail e correspondência;
Os requisitos mínimos são:
* Licenciatura em Gestão ou Secretariado;
* Conhecimento avançado de inglês (obrigatório) e espanhol (valorizado);
* Bons conhecimentos de Excel e domínio da informática;
* Disponibilidade imediata para assumir funções;
O horário de trabalho é:
* 8h30 - 17h45, incluindo uma pausa de 1 hora para almoço;
* Regime de trabalho presencial na Vila Nova de Gaia;
Os benefícios oferecidos incluem:
* Contrato de trabalho regular;
* Oportunidade de integração em uma empresa em crescimento sólido;
* Plano de progressão e crescimento baseado em objetivos atingidos.