Função: Acompanhar e gerir relações comerciais de alta complexidade, desde a prospecção de novos clientes até a concretização de negócios. O processo inclui o acompanhamento do ciclo logístico e administrativo da prestação do serviço ao cliente, bem como a gestão dos indicadores de rentabilidade associados.
Habilidades requeridas:
* Acompanhamento e gestão de carteiras de clientes;
* Acompanhamento e controlo do processo logístico e administrativo da prestação do serviço ao cliente;
* Prospecção e angariação de novos clientes;
* Concretização de negócios;
* Controlo de indicadores e rentabilidade associados ao funcionamento dos clientes.
Requisitos:
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência profissional de, no mínimo, 5 anos em funções semelhantes;
* Sólidos conhecimentos em MS Excel, ferramentas Web e CRM (preferencial);
* Criatividade na resposta a problemas e identificação de soluções;
* Bom nível de comunicação e de trabalho em equipa;
* Forte orientação para o Cliente e para a concretização de objetivos;
* Proatividade e dinamismo.
Vantagens:
Integração em uma empresa líder da distribuição expressa em Portugal e na Europa, oferecendo perspetivas de crescimento profissional e formação contínua.