Gestor de Projetos / Especialista em Planeamento
Buscamos um profissional experiente e motivado para ocupar o cargo de Gestor de Projetos, responsável por coordenar e supervisionar projetos transversais.
O ideal é que tenha formação superior em gestão, com experiência em funções semelhantes e fluência em inglês. Além disso, seria muito importante que tivesse habilidades para trabalhar em equipe, ser organizado e ter domínio de ferramentas de planeamento e controlo.
As responsabilidades do cargo incluem:
* Apoiar a coordenação e monitorização de projetos;
* Organizar e consolidar informação de contabilidade e planeamento financeiro;
* Preparar relatórios e apresentações executivas para a gestão;
* Apoiar a equipa de gestão de projeto na interação com stakeholders internos e externos;
* Controlar riscos, ações pendentes, cronogramas e entregáveis;
* Participar em reuniões internacionais e manter o registo e acompanhamento de decisões.
Requisitos:
* Formação superior em Gestão;
* Experiência em funções de gestão de projetos ou PMO;
* Fluência em Inglês (mínimo B2+);
* Habilidades de trabalho em equipe;
* Excelente capacidade de organização e planeamento.
Candidaturas:
Envie seu currículo para ...