A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios.
Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de 28.000 colaboradores, em todo o mundo.
Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10.O ano consecutivo.Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!Se procuras trabalho como Assistente Administrativo/a de Delegação para atuar na nossa delegação de Torres Vedras, junta-te a nós!Responsabilidades:Apoio administrativo à estrutura comercial; Tratamento de questões administrativas relacionadas com colaboradores; Verificação de contratos; Gestão do stock;Realização de Inventários; Elaboração de guias de transporte; Contato telefónico com clientes; Atendimento ao público.Requisitos:Experiência profissional em função semelhante; Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório); Noções de Faturação e Contabilidade (preferencial); Experiência em atendimento ao público; Dinamismo e capacidade de comunicação.Oferta:Salário adequado à função + prémios de produtividade; Formação;Dia de Aniversário; Parcerias/Protocolos com outras empresas; Valorizamos a diversidade; Ambiente de trabalho Inclusivo.Envia o teu Cv!Alvará 138C - MAI#J-18808-Ljbffr