A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.
O Coordenador de obras e instalações (Facilities Coordinator) contribui para a implementação do plano de negócios (aberturas e renovações) aprovado para a área de expansão e assegura a atualização de todos os ficheiros de dados pertinentes. Garante os serviços de instalações adequados e a renovação das lojas dentro do orçamento estabelecido.
O QUE TE OFERECEMOS
Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:
Contrato sem termo a 40 horas por semana
Horário de trabalho de segunda-feira a sexta-feira
Oportunidades para o seu desenvolvimento através de excelente formação e mentoria
20% de desconto em todas as lojas JYSK
Veículo da empresa
Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados tais como corridas, voluntariado, etc.).
COMO SERÁ O TEU TRABALHO NA JYSK
Gestão de projetos; todos os projetos de lojas: novas/mudanças/ampliações/encerramentos + renovações de lojas existentes
Atuar como ponto de contacto para senhorios, administradores de edifícios e promotores, no que respeita à gestão de instalações
Fazer a ligação entre as lojas/retalho e as empresas de construção responsáveis por renovações ou construções
Negociar a melhor proposta para os projetos e renovação/reconstrução.
Participar no processo orçamental para todas as lojas arrendadas
Verificar e avaliar faturas de empresas de construção relacionadas com a gestão de instalações
Participar e contribuir em todas as fases das tarefas de gestão de instalações ligadas a renovações, ampliações e encerramentos de lojas
Ser responsável, seguindo as diretrizes do DVM (Development Manager), pelas tarefas de construção, orçamentos, etc., quando há mudança de loja
Apoiar ativamente o DVM e o DVC na realização de inspeções de incêndio de acordo com a nova legislação
Encomendar equipamentos de proteção contra incêndios para as lojas, em conjunto com o DVC (Development Coordinator)
Participar no orçamento/seguimento de custos de quaisquer projetos e custos correntes de manutenção: eletricidade, aquecimento, gestão de resíduos e outras despesas correntes
Colaborar com o DVM e o DVC o no controlo das despesas correntes
Monitorizar e assegurar todas as licenças legais e oficiais necessárias, de acordo com orientação, em colaboração com o DVM
Supervisionar os projetos de construção para garantir o cumprimento dos padrões JYSK
Garantir o cumprimento das regras e diretrizes dos processos de concurso
O QUE DEVES TRAZER
Experiência mínima de 2 anos em função similar. Valorizada experiência no setor do retalho
Conhecimentos técnicos em construção e gestão de instalações
Capacidade de negociação para obter as melhores propostas
Conhecimento de regulamentos e legislação aplicável
Formação de Ensino Superior
Valoramos nível de inglês B2
Conhecimentos de espanhol
Disponibilidade para viajar continuamente
Valoramos experiência prévia no Retalho
Residencia em Portugal