Fazer parte de uma equipa de líderes
O nosso grupo procura alguém com experiência em gestão comercial e vendas, para ocupar o cargo de Assistant Store Manager. Neste papel, você trabalhará junto com o gerente da loja e será responsável por liderar a área de vendas e a gestão humana da equipe.
Algumas das suas tarefas incluirão:
* Contribuir para a análise e implementação de estratégias comerciais que atendam aos objetivos da loja;
* Liderar equipes para melhorar o desempenho comercial;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e manter um padrão elevado na prestação de serviços;
* Apoiar na seleção de talentos para a loja e participar no processo de integração de novos colaboradores;
* Aplicar as diretrizes de visual merchandising para manter a loja sempre em conformidade com a marca;
Para ser bem-sucedido(a) nesse papel, você deve ter:
* Especialização em gestão comercial ou vendas;
* Mínimo 3 anos de experiência em gestão de equipes e/ou vendas;
* Capacidade de gerir indicadores comerciais e resultados;
* Excelente orientação para os clientes;
* Inspirador, motivador e positivo;
* Bom conhecimento de Office e ferramentas informáticas;
* Nível avançado de inglês.
Você irá beneficiar disso:
* Acesso a programas de formação e atualização sobre produtos e técnicas de venda;
* Desenvolvimento de carreira num ambiente dinâmico e inspirador;
* Um lugar onde pode ser você mesmo/a;
* Fazer parte de uma equipa apaixonada pela joalharia e retalho.