A Randstad está à procura de um(a) profissional dinâmico(a) para nos ajudar a expandir a nossa presença no setor da educação em Portugal.
As principais responsabilidades incluem:
* Realizar vendas e promover produtos/serviços.
* Garantir um atendimento multicanal de excelência (chamadas, e-mails, redes sociais, chat).
* Implementar e cumprir normas, procedimentos, prazos e regras estabelecidas pela empresa.
* Analisar informações e identificar oportunidades de venda e melhoria.
* Resolver solicitações e questões dos clientes de forma eficaz e profissional.
Competências e Requisitos:
* Escolaridade: 12º ano de escolaridade (mínimo).
* Idiomas:
* Português (nível avançado)
* Espanhol (nível B2)
* Experiência:
* Experiência em Customer Support/Call Center.
* Experiência em áreas comerciais e com vendas.
* Competências adicionais:
* Boa capacidade de argumentação.
* Orientação para o Cliente.
* Orientação para Resultados.