Função e Responsabilidades
Somos uma empresa multinacional líder no sul da Europa, na distribuição de tecnologias de informação e eletrônica de consumo.
Fazemos parte do ecossistema tecnológico com uma profunda vocação para a sustentabilidade ambiental e social.
Estamos à procura de talentos que nos ajudem a alcançar os nossos desafios diários.
Principais Responsabilidades
* Conhecimentos básicos em hardware informático.
* Dinamizar e concretizar vendas junto de uma carteira de clientes;
* Preparar e dar suporte a pedidos de cotação;
* Apoiar o processo interno de processamento de encomendas recebidas;
* Pesquisar e identificar novas oportunidades de negócios, incluindo novos mercados, tendências, clientes, parcerias, produtos e/ou serviços;
* Compreender as necessidades dos nossos clientes e ser capaz de responder eficazmente com um plano de como satisfazê-las;
* Fazer visitas presenciais a clientes e/ou potenciais clientes no intuito de desenvolver relações de confiança e de maior proximidade com os mesmos;
* Ser a ponte principal entre os clientes e os diferentes departamentos da organização, procurando maximizar a satisfação e a experiência dos mesmos;
* Identificar nichos de negócios e necessidades dos clientes;
* Acompanhar as tendências da indústria local e internacionalmente;
* Reportar setores e áreas que precisam de melhorias;
* Fornecer suporte aos clientes para ajudá-los a fechar acordos de vendas;
* Ajudar os revendedores a estabelecer um plano de marketing para desenvolver seus negócios com nossos produtos de tecnologia;
* Conhecer e participar nos programas de formação desenvolvidos internamente e/ou pelos fabricantes dos produtos comercializados. Fazer recomendações e apresentações de soluções adequadas;
* Fazer prospecção e recrutamento de novos clientes;
* Segregação e gestão adequada de resíduos;