- Fornecer suporte técnico aos utilizadores, solucionar problemas, garantir o bom funcionamento dos sistemas e contribuir para a satisfação dos utilizadores.
- Fornecer suporte técnico aos utilizadores por plataforma, telefone, e-mail e presencial, em todas as unidades, mediante tickets a resolver;
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware e software;
- Instalar, configurar emanter computadores, periféricos e softwares;
- Documentar procedimentos e soluções técnicas;
- Realizar formações básicas para os utilizadores;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências em TI;
- Garantir a confidencialidade das informações da Misericórdia do Porto;
- Atender os utilizadores de forma profissional e eficiente.ONDE VAI DESEMPENHAR FUNÇÕES- Serviços Partilhados e Corporativos - Departamento de Gestão Organizacional e Sistemas de Informação;
- Hospital da Prelada.
- Integração numa Instituição sólida e credível, que tem em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
- Oportunidades decrescimento através de formação inicial e contínua adequada às funções;
- Entrada imediatado candidato selecionado;
- Horário de trabalho de35H semanais;
- Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar;
- Práticas de Diversidade e Inclusão;
- Zona exclusiva de refeições para colaboradores, nas modalidades: aquisição de refeição ou "traga a sua marmita".
Envie o seu currículo para ****** com o assunto: "PRS.********: Técnico de Suporte TI"As candidaturas sem esta referência e/ou que não cumpram os requisitos apresentados, bem como as submetidas após o prazo estabelecido, não serão consideradas.Apenas serão contactados os candidatos selecionados.
#J-*****-Ljbffr