AEvolveestá a recrutar Técnico(a) de Apoio ao Associado, para o nosso cliente sediado em Lisboa.
Quais as funções a desempenhar?
* Atender os associados via telefone, e-mail, presencialmente ou por outros canais;
* Esclarecer dúvidas, oferecer suporte técnico e orientar sobre serviços e produtos;
* Registar todas as interações no sistema, garantindo histórico atualizado;
* Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário.
* Licenciatura, preferencialmente em Gestão da Logística, Gestão ou Comunicação;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento (valorizado);
* Boa capacidade de comunicação e argumentação, oral e escrita;
* Capacidade de resolução de problemas e adaptação a diferentes situações;
* Proatividade e compromisso com a excelência no atendimento.
O que oferecemos?
* Contrato de trabalho com a Evolve;
* Possibilidade de integração em prestigiado cliente;
Disponibilidade:
* 2ª a 6ª feira das 09h às 18h
Se procura uma oportunidade na área de atendimento, esta oportunidade pode ser para si!
Candidate-se através do site ou direcione a sua candidatura para: lisboa@evolverh.pt
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