Multinacional Dispositivos Médicos | Customer Service Coordinator | Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa multinacional de Dispositivos Médicos, assumindo a função de Customer Service Coordinator, baseada em Lisboa.
A sua nova função
Este profissional será responsável pela organização e execução das atividades de suporte nos processos relacionados com as vendas, gestão de encomendas, concursos públicos e contacto com clientes.
Adicionalmente, coordenará todas as operações da área, bem como a equipa, informalmente, e estará envolvido na gestão de projetos e otimização de procedimentos.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com experiência prévia em funções similares, com conhecimentos de contratação pública.
Experiência em gestão de projetos e otimização de procedimentos é valorizada.
Orientação para o cliente e resultados, boa capacidade de comunicação interpessoal e de resolução de problemas são requeridas.
Será ainda necessário o domínio do Excel e da língua inglesa.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante numa empresa multinacional, com regime híbrido de teletrabalho.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.