Descrição do Cargo
">
A PlanetPeople é uma empresa que fornece soluções especializadas em profissionais para empresas.
">
Nosso objetivo é oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
">
Procuramos um profissional qualificado para trabalhar com nós em projetos de telecomunicações.
">
O seu papel será fundamental na gestão da carteira de leads da rede de parceiros e na manutenção das relações comerciais duradoras.
">
Funções Principais:
">
- Gestão da carteira de leads da rede de parceiros;
">
- Fazer proposta de renovação de serviços ao cliente-parceiro;
">
- Visitas às lojas/empresas dos parceiros.
">
Requisitos Fundamentais:
">
- Orientação e atitude dinâmica e colaborativa;
">
- Boa capacidade de comunicação e negociação;
">
- Capacidade para a manutenção de relações comerciais duradoras;
">
- Orientação para superação de objetivos;
">
- Forte sentido de responsabilidade;
">
- Experiência na área das telecomunicações (preferencialmente MEO Empresas/MEO);
">
- Conhecimentos avançados de MS Office;
">
- Residência na zona Oeste (Ericeira, Mafra, Malveira, etc.).
">
Vantagens:
">
- Contrato de trabalho;
">
- Integração em uma equipe jovem e de referência no mercado das telecomunicações;
">
- Formação inicial e contínua;
">
- Viatura de Serviço;
">
- Horário flexível (09H30-18H30) com folgas nos sábados e domingos.
">
Observações:
">
Os candidatos selecionados serão contactados dentro de 15 dias. Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento.