Perfil do Candidato
Aqui estão as qualificações e habilidades necessárias para o cargo:
* Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares
* Suporte aplicacional/funcional aos utilizadores das soluções disponibilizadas
* Administração aplicacional não técnica (gestão de utilizadores, gestão de acessos, troubleshooting)
* Conhecimentos em informática
* Experiência prévia em suporte a utilizadores
* Experiência como formador
* Conhecimentos em gestão documental
Competências Humanas
As seguintes competências humanas são valorizadas:
* Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
* Domínio da língua portuguesa – falada e escrita - discurso claro e conciso
* Gosto pelas relações pessoais (Empatia e gestão de conflitos)
* Elevado sentido de responsabilidade
* Dinamismo - proatividade, rigor e gosto em adquirir conhecimento
* Capacidade de analisar e resolver problemas com os quais não esteja familiarizado
* Resiliente
Se você tem essas habilidades e competências, é bem-vindo(a)!