Descrição de emprego:
Principais Responsabilidades
* Definir e implementar o Plano de Marketing da(s) marca(s) sob a sua responsabilidade, em função das necessidades do mercado e dos clientes a fim de atingir os objetivos de vendas e rentabilidade;
* Medir e analisar a rentabilidade das ações de marketing realizadas;
* Realizar negociações e manter contactos regulares com os fabricantes das marcas atribuídas, a fim de alcançar os acordos mais vantajosos em termos de: preço, margens de negócio, condições de pagamento, plano promocional, fundos de marketing, etc.;
* Efetuar uma gestão de stock eficiente e ajustada ao orçamento na(s) marca(s) sob a sua responsabilidade, assegurando disponibilidade do produto e rotação adequada;
* Assegurar a rentabilidade da(s) marca(s) previamente acordados no orçamento;
* Cumprir os objetivos qualitativos e quantitativos atribuídos;
* Coordenar a sua atividade com outros departamentos da empresa;
* Posicionar o preço do produto de acordo com as tendências do mercado;
* Identificar potenciais clientes chave para o desenvolvimento de cada marca;
* Efetuar previsões de vendas e margens mensais.
Requisitos
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares na área comercial e/ou marketing; (obrigatório)
* Licenciatura preferencialmente na área de marketing, comercial ou equivalente; (opcional)
* Formação complementar em técnicas de atendimento ao cliente, vendas, negociação ou equivalente; (opcional)
* Bons conhecimentos de inglês e espanhol;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Domínio elevado de Excel.
Oferecemos:
* Horário de trabalho flexível;
* Regime híbrido;
* Bom ambiente de trabalho;
* Seguro de saúde;
* Formação contínua;
* Plataformas de aprendizagem a qualquer altura;
* Dias de férias adicionais;
* Folga no dia de aniversário;
* Atividades de teambuilding.
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