Perfil:
- Experiência em funções de suporte técnico de 2 linha;
- Conhecimentos sólidos em SQL e troubleshooting de sistemas e aplicações;
- Familiaridade com Active Directory e administração básica de sistemas Windows e Linux;
- Experiência comdispositivos POS e tablets;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para resolução de problemas;
- Disponibilidadeparahorários rotativos em regime 24x7;
- Experiência em ambientes corporativos e suporte a múltiplos clientes. Responsabilidades:
- Prestar suporte de 2 linha à parte empresarial da organização;
- Diagnosticar e resolver incidentes reportados via tickets;
- Executar scripts SQLe realizar deploys quando necessário;
- Gerir utilizadores em Active Directory (reset de passwords, permissões, criação de contas);
- Prestar suportea dispositivos POS, tablets e outros equipamentos críticos;
- Garantir a continuidade e eficiência das operações em sistemas corporativos. Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presenciale Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.