Implementar estratégias de marketing digital é um dos principais objetivos do Executivo de Campanhas Digitais. A responsabilidade inclui garantir a execução de campanhas de paid search, paid social, video e display, e-commerce e afiliação.
Aqui estão algumas das suas missões:
 * Receber briefing e discutir o âmbito com o supervisor;
 * Configurar as campanhas e realizar a compra;
 * Otimizar e acompanhar as campanhas para obter melhores resultados;
 * Fornecer relatórios e faturar as campanhas efetuadas;
 * Suportar o Supervisor de Campanhas no planeamento tático de canais para os clientes e comunicar status de campanhas às equipas de client service ou clientes.
Para este papel, procuramos alguém com formação superior ao nível da licenciatura e experiência profissional em funções de implementação de campanhas de marketing digital.
Desejável:
 * Noções avançadas de SEO e paid advertising;
 * Experiência em agências de publicidade;
 * Conhecimentos de Excel;
 * Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados.