A Telemax, empresa tecnológica com Sede no Porto e Delegação em Lisboa, está a recrutar um(a) Assistente Comercial e Administrativo(a) para integrar a equipa da sede, em regime de substituição por licença de maternidade.
Trata-se de uma função com elevada autonomia, forte componente operacional e espírito empreendedor, trabalhando em estreita coordenação com a gestão da empresa na promoção e dinamização das soluções comercializadas.
Responsabilidades
* Gestão comercial e acompanhamento de clientes
* Elaboração de propostas
* Gestão de fornecedores e apoio na negociação
* Promoção de produtos e apoio às ações comerciais
* Garantir o fluxo de informação entre clientes, equipa técnica e gestão
* Apoio administrativo, faturação e tratamento de documentação
Perfil e Qualificações
* Formação superior em Gestão, Marketing, Administração ou áreas similares (preferencial)
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e capacidade de liderança
* Perfil proativo, orientado para resultados e com capacidade para gerir várias tarefas
* Conhecimentos de Inglês (essencial)
* Bons conhecimentos de tecnologias de informação e ferramentas digitais
Condições
* Contrato a termo para substituição de licença de maternidade
* Duração de 1 ano, podendo ser ajustada conforme necessidade