Na
LMSI - Engineering
, procuramos um
Técnico de Suporte Informático
para reforçar a nossa equipa. Se gosta de resolver problemas, tem atenção ao detalhe e é apaixonado por tecnologia, esta oportunidade é para si!
Responsabilidades
Prestar suporte técnico aos utilizadores internos, resolvendo questões de hardware, software e redes.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e autónoma.
Configurar, formatar e preparar equipamentos para utilização.
Gerir ativos de TI, incluindo equipamentos e softwares.
Administrar o Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker, Exchange).
Garantir a segurança da informação e gerir configurações de firewall.
Configurar e manter sistemas, equipamentos, redes e sistemas wireless.
Suportar e administrar sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
Documentar procedimentos e soluções técnicas.
Efetuar contactos com assistências de garantia para reparações ou substituição de componentes.
Requisitos:
Formação em Tecnologias de Informação, Informática ou área similar.
Experiência prévia em funções de suporte técnico.
Conhecimentos em formatação e preparação de equipamentos.
Experiência na gestão de ativos de TI.
Domínio na administração do Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker e Exchange).
Conhecimentos básicos de VPN (L2TP/PPTP, OpenVPN ou equivalentes) e configuração de firewalls.
Conhecimentos de TCP/IP, redes e sistemas wireless.
Experiência com sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
Capacidade de diagnóstico e resolução de avarias em equipamentos fora de garantia.
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Residência na área de Lisboa.
Se considera ter o perfil que procuramos, envie a sua candidatura para ******