Descrição do Cargo
* O responsável pela operação diária garantirá o seu bom funcionamento e a excelência no serviço prestado ao Cliente.
* A gestão de uma equipa de mais de 10 elementos contribui diariamente para o seu crescimento, motivação e formação.
* Garante o cumprimento dos padrões de qualidade, não só ao nível do produto, como dos materiais/equipamentos utilizados.
* Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos.
* Assegurar que a implementação das campanhas comerciais são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos.
* Analisar a rentabilidade operacional (KPIs) e desenvolver planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas - foco nas vendas e controlo de custos.
* Controlo e gestão de HACCP.
* Participação em projetos ad-hoc do grupo.
Perfil Ideal
* Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similar (fator preferencial).
* Apetência para a realização de todas as tarefas acima mencionadas.
* Apetência para a gestão de equipa.
* Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante.
* Gosto e interesse em formar pessoas, além de rápida capacidade de aprendizagem própria.
* Resiliência, pensamento fora-da-caixa, pro-actividade, carisma e dinamismo.
* Orientação para os resultados e objetivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido.
* Excelente capacidade analítica e organizacional, com método de trabalho.
* Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência.
* Fortes relações na gestão de conflitos internos e externos.
* Conhecimentos de HACCP serão valorizados.