Desenvolvedor de Suporte
A sua oportunidade de trabalhar em equipa com uma empresa líder e inovadora, aonde você pode desenvolver as suas habilidades técnicas.
Duas anos de experiência em funções de suporte ou similares, conhecimentos de sistemas operativos, capacidade de criar documentação e boas competências de comunicação e gestão de conflito.
* Atendimento e resolução de pedidos de suporte técnico em ambiente de suporte; Encaminhamento de pedidos para equipas especializadas, quando necessário;
* Utilização de ferramentas de acesso remoto para resolução de problemas;
* Registo, acompanhamento e atualização de tickets técnicos;
* Criação e manutenção de documentação de suporte e procedimentos técnicos;
* Colaboração com equipas internas e clientes externos para assegurar continuidade de serviço;
* Apoio em instalações da empresa e, pontualmente, em clientes.
O que oferecemos:
* Formação online gratuita;
* Formação presencial no Learning Center;
* Certificações gratuitas (mediante aprovação);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário.